Quando e porque usar óleo para barba?

Quando e porque usar óleo para barba?
Quando e porque usar óleo para barba?
Avalie este artigo

Então você ouviu falar sobre óleo para barba, mas ficou na dúvida. Sabe um ingrediente secreto por trás das barbas mais bem sucedidas? Sim, você ouviu direito: é o óleo de barba. Por que usá-lo? Quando você deve usá-lo? O que é óleo de barba?

Antes de falar sobre ou quando e por que usar óleo de barba, seria prudente saber o que é óleo de barba.

Como o nome sugere, é óleo para sua barba. Mas ao contrário de outros óleos que você pode estar familiarizado com o uso, o que pode ou não ser bom para você, o óleo de barba foi desenvolvido especificamente para sua barba e também para a pele do seu rosto. Composto de óleos vegetais e essências, ele é a mistura perfeita para manter sua barba e pele em boas condições. Agora vamos falar mais sobre o que eles fazem – e por que você deve usá-los.

Por que usar óleo de barba?

Se você ainda está lendo, e não se apressou e já comprou seu óleo de barba, isso significa que você ainda não está convencido sobre os muitos benefícios do óleo de barba. Você, senhor, é claramente um homem que gosta de fatos. Muito bem. Aqui estão algumas das razões que você deve considerar para usar um óleo de barba imediatamente.

Os óleos de barba reduzem o prurido. Ao hidratar a pele, que muitas vezes é desidratada pela barba que retira a umidade, você evita aquela irritação que você já está muito familiarizado.

Os óleos de barba reduzem a caspa. Pela mesma razão acima, a pele seca sob uma barba seca, causa a caspa na barba. Novamente, um óleo de barba previne e remedia este acidente.

Sua barba torna-se mais macia com o uso do óleo de barba, sendo que ele trabalha não só na barba, ele também age na pele. Uma barba desidratada será como arame, seca e grosseira. Óleos de barba nutrem e hidratam a barba em si, assim ela se comporta muito melhor – e é muito mais fácil de criar seu estilo.

Os óleos da barba fazem sua barba ficar mais bonita. Como outra conseqüência, sua barba simplesmente parece melhor. Não só parece (se sente) suave, sem falar que sua classe social melhora dez vezes (de mendigo a patrão). E barbas são destinadas a serem vistas, então você seria louco por não se preocupar com a aparência dela.

Este produto deixa o cheiro da barba agradável. Finalmente, as essências em um óleo da barba deixam sua barba bem cheirosa. Esqueça loção pós-barba ou desodorante, quando você abraça sua mulher, sua barba é a primeira coisa que ela cheira. Faça esse cheiro irresistível, e ela não será capaz de deixá-lo.

Então, isso soa como um caso convincente para nós de por que usar óleo de barba. Mas antes de se apressar para comprar alguns, você também pode saber quando aplicá-lo.

Quando usar óleo de barba?

Geralmente, dizemos que é uma boa ideia usar óleo de barba uma vez por dia, embora isso seja bastante dependente do comprimento de sua barba, o clima em que você vive e, claro, as características naturais de sua barba em si. Portanto, se você tiver uma barba particularmente curta, viver em um ambiente úmido, ou ter uma barba que naturalmente cuida de si mesma (que barbas geralmente não tendem a fazer), climas frios, barbas longas ou barbas naturalmente secas ou mal comportadas podem exigir uma aplicação mais frequente. A melhor maneira de dizer é tentar sozinho.

Então, agora que você sabe por que e quando usar um óleo de barba, não há razão para hesitar. Você verá uma diferença – tanto na sua própria barba, quanto nas reações de outras pessoas a ela, e ainda vai tirar aquela má fama de que barbas são sujas.

Compre seu agora aqui.