Como usar o balm modelador de barba

Como usar o balm modelador de barba
Avalie este artigo

Tudo bem, pessoal? Aqui é o João do Barba Brasil. Hoje, trouxe esse vídeo em que eu falo um pouquinho sobre o balm modelador.

Você que acompanha a gente a algum tempo, sabe que a gente tá sempre tentando inovar e trazer novos produtos que te ajudam a cuidar da sua barba. Para começar, a gente colocou o nome do nosso balm de Balm Modelador porque ele tem essa propriedade que o diferencia dos demais balms do mercado.

O nosso balm é o primeiro aqui no Brasil a possuir a função de modelagem, se você usar outros produtos do mercado vai ver que eles são em pasta, mais oleosos ou mais líquidos, e que todos tem a função de hidratar, e não de modelar. Pensando nisso, a gente usou as propriedades necessárias no nosso produto para ajudar na modelagem.

Para você que está começando a deixar a sua barba crescer, nosso balm vai ajudá-lo a hidratar e refrescar sua pele, assim como, vai protegê-lo das coceiras e ajudar a diminuir as irritações, tem barbudos que sentem irritações insuportáveis, outros não.

Tá, João, mas minha barba é grande, como faço?

Aí é que está a diferença do nosso balm, ele possui propriedades para alinhar os fios mais rebeldes sem deixar sua barba dura, a nossa dica é secar com secador e depois passar o balm modelador. Você não vai encharcar sua barba e molhá-la toda de balm, somente aplicar um pouquinho do produto e ir passando a mão somente superficialmente, se você passar com a barba molhada, ele vai somente hidratá-la.

Bem, pessoal, se ficou alguma dúvida sobre o uso ou sobre alguma função do Balm Modelador deixe seu comentário, dúvida ou sugestão para os próximos videos.